Quinta-feira, 3 de Maio de 2007

Magnum para que te quero...

Pois é, um dia chove no outro faz sol, e o mesmo se passa na minha cabecinha... mas um dia destes o sol não me larga mais e brilhará com todo o seu esplendor, e eu serei nada mais nada menos que o seu reflexo!!!

Hoje ao almoço não resisti a comer o prato português que mais gosto: sardinhas assadas!! Soube-me tão bem, soube-me a bom tempo, a bons augúrios... Mas como se não bastasse, olhei em frente e vi um placard da Olá e lembrei-me: "Há tanto tempo que não como um Magnum de amêndoas", pois, bem pensado e pedido... quando me vi com ele nas mãos simplesmente devorei-o "ah, Magnum para que te quero...", e depositei nele a minha fúria, mas fi-lo de uma forma tão convincente que à minha frente estavam duas raparigas que já tinham pago e estavam prontas para ir embora, mas olharam para mim... e passados dois segundo estavam a pedir gelados... O meu pensamento: "Se estivesse gordinha como elas jamais o faria!", e é mesmo verdade... Mas elas olharam para mim e para o meu ar de satisfação e para o meu corpo (eu não lhes perguntei isto, mas as mulheres pensam assim...) se ela pode e mantém aquele corpinho, então eu também posso, não serão 150 gramas de gelado que me farão engordar, e para mais amanhã começo a dieta...

É assim, há um lema antigo e pelo qual muitos homens e mulheres se regem que diz: não deixes para amanhã o que podes fazer hoje... se todos o cumpríssemos seríamos todos mais felizes... mas complicamos sempre a pensar nos prós e nos contras... aquelas duas raparigas deixaram para amanhã, ou para a próxima semana, ou seja lá para quando for... mas enquanto não tomarem uma decisão vão continuar mal com elas próprias! Sim porque não me venham com histórias que há mulheres que não se importam com umas gordurinhas a mais, ou que vivem bem com essas gordurinhas: É mentira! E das grandes... As mulheres gostam de sentir bem, gostam de ter o físico perfeito, e mentirosas são aquelas que disserem o contrário!

Mas aquele Magnum, por ora, fez milagres!!
Não repetirei tão cedo, é que eu levo a história do corpinho a sério...
Hoje estou...:
publicado por Carla às 17:08
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De oamante a 3 de Maio de 2007 às 19:44
Gulosa! Foste aos magnum's e nem me trouxeste um magnum de chocolate! Ai o que eu te fazia! Lol
É que eu adoro chocolate: líquido, sólido, cremoso, de todas as formas e feitios.
É verdade: no trabalho às vezes peço um quarto de litro de chocolate e elas dão-me: toddy! Lol. No início as pessoas olhavam para mim... mas depois passou-lhes. Pois é: sou mesmo uma eterna criança!
Se as mulheres não se preocupam com as gordurinhas, não sei. Mas as que não se preocupam deviam evitar usar aquelas t-shirts curtíssimas, com jeans sem cós... É que aquilo fica ali meio pró pendurado. Se elas não se preocupam, tudo bem, são pessoas que se assumem, mas se querem ter um corpo diferente que o trabalhem.
A propósito: é claro que gostamos de mulheres lindas de morrer... mas também gostamos das outras.
Como é... repete lá: tens um corpinho...?
De Carla a 4 de Maio de 2007 às 12:16
Nenhuma mulher gosta de se assumir com "defeitos", por norma a mulher é um ser perfeccionista. Exige perfeição em quem tem ao lado, mas não é menos exigente com ela própria... Mas há muitas que se acomodam, e como se não bastasse têm uma terrível falta de gosto!!!
Bem sei que os homens gostam de mulheres lindas de morrer... não entendo o que queres dizer com "as outras", ou achas que é impossível ser-se linda de morrer, inteligente e boa em todos os sentidos da palavra?! Eu não duvido...
Mas sim, tenho um corpinho...mas não vou descrever muito para além de que agrada a quem o vê...
De condescendência a 3 de Maio de 2007 às 23:39
Eu fiz como tu... mas em vez do magnum foi uma deliosa tarte de limão com merengue... (o restaurante era chique) as minhas colegas sempre de dieta dizem: - tu é que comes e nós é que estamos gordas! Mas é assim, depois passei duas horas no ginásio a derreter o que comi... porque isto dos corpinhos tem de ser levado a sério! e sim! todas gostamos de nos sentir boas.. e mais, que sejamos realmente..e que nos digam repetidamente que somos...
De Carla a 4 de Maio de 2007 às 12:20
Nem mais... e não há que haver qualquer tipo de condescendência em relação a isso
Mas para mim mais importante do que me digam que sou boa é que eu realmente me sinta boa!! Talvez seja por uma falta de confiança em excesso em relação ao que as pessoas de um modo geral dizem... Mas eu sou extremamente exigente comigo... em todos os aspectos.

Ps. Tarte de limão merengada... nada mau!!
De barafundida a 4 de Maio de 2007 às 09:35
Sinceramente, se fores como eu podes comer tudo, o stress em que vivo não me permite engordar.
Confesso que sou uma preguiçosa, não faço exercício nenhum, e todos os dias de manhã como
um bolo de pastelaria, para animar! Raramente chego ao fim do dia sem comer chocolate, adoro!
Contudo mantenho o meu corpinho danone, eu pelo menos gosto, e olha que não sou a única... : )
Bjs doces
De Carla a 4 de Maio de 2007 às 12:25
Confesso que o meu stress pode ter duas versões, ou pode-me dar para engordar ou para emagrecer, mas se me sinto engordar também começo a ficar stressada...
Eu gosto de exercício, mas não o faço nunca a pensar no corpo, faço-o a pensar no prazer que sinto em fazer determinada actividade, daí a dança... que para mim é uma graaaande prazer!
Mas, de facto, o mais importante é que nós gostemos, e nos sintamos bem... o "resto" vem por acréscimo... mas é bom que haja mais pessoas a gostar...faz bem ao ego.
Bjs
De bo-neco a 4 de Maio de 2007 às 10:46
É verdade que engorda. Mas um por dia não faz mal nenhum, refresca e dá sabor.
Nada melhor do que comer um gelado para recuperar energias, afastar o calor e saborear a primavera.
Antes de se conhecer a palavra gelado conhecia-se a palavra gelo, da qual os Árabes na Sicília pegaram em neve do monte Etna e a misturaram com sumo de fruta para fazer gelado.
Agora quanto ao corpinho perfeito agrada-me que te cuides.
bjs
De Carla a 4 de Maio de 2007 às 12:30
Um por dia seria uma desgraça... tem de ser só de vez em quando, senão não há corpinho que aguente, para além de que é viciante, olha o amante...
Comer um gelado vai muito mais além de recuperar energias, comer um gelado alimenta cérebros em "mau" funcionamento e por momentos afasta-nos os maus pensamentos!!
Eu gosto de me cuidar... Por mim!

De bo-neco a 4 de Maio de 2007 às 17:02
Espero que seja por ti mas para mim. Há coisas que não gosto de partilhar, nem hoje nem nunca.
De Carla a 4 de Maio de 2007 às 17:07
E não tens de gostar, o que é nosso é nosso e ponto final!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Quero férias!!

. A magia da noite

. 7 verdades sobre mim...

. ... e outra vez!

. Fui nomeada uma...

. Cansada...

. Íman

. Que saudades...

. ...

. Pequeninas grandes coisas...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds