Sincera, frontal, directa, honesta, doce, carinhosa, muito amiga dos meus amigos, teimosa, determinada, sem medo de mostrar sentimentos, sem receio do que os outros possam pensar de mim quando digo o que penso, o que sou, o que sinto, independentemente das consequências... é assim que eu sou... esta é a forma como, acho eu, melhor me descrevo... mas estou cansada de ser assim!
Estou farta da máscara que coloco para enfrentar o dia-a-dia, cansada de sorrir quando não tenho vontade simplesmente porque os outros não têm culpa que possa estar chateada e/ou triste, cansada de ser demasiado sincera e tornar-me, aparentemente, muito (demasiado até...) vulnerável, cansada de ser a “boazinha”, cansada de dar demasiado de mim a quem ou a situações que talvez não mereçam, cansada de, sem querer, estabelecer prioridades na vida que talvez não devessem surgir pela ordem que as imponho... cansada de estar cansada de tudo isto!
Ah... e um bocado irritada por este sentimento surgir depois de um fim-de-semana tão bom, por todos os motivos... talvez seja por falta de descanso/ dormir...
Eu quando não durmo fico impossível

...
De condescendência a 11 de Junho de 2007 às 22:21
Eu também ando assim... tirando a parte dos sentimentos, é que eu escondo os meus... mas cansada.. Por outro lado, chego à conclusão que nunca conseguirei ser diferente... daí sorrir, apesar de apetecer fazer o contrário... os guerreiros também se cansam mas depois de descansar voltam sempre ao mesmo... é provavelmente defeito das Carlas!!!
De
Carla a 12 de Junho de 2007 às 10:48
Talvez seja das Carlas ;)...
Eu também acho que nunca conseguirei ser de outra forma, e isso por vezes desespera-me um bocadinho.... mas sim, sou uma guerreira em todos os sentidos, e canso-me, como é óbvio, o pior é parte do descanso...
Comentar: