Sincera, frontal, directa, honesta, doce, carinhosa, muito amiga dos meus amigos, teimosa, determinada, sem medo de mostrar sentimentos, sem receio do que os outros possam pensar de mim quando digo o que penso, o que sou, o que sinto, independentemente das consequências... é assim que eu sou... esta é a forma como, acho eu, melhor me descrevo... mas estou cansada de ser assim!
Estou farta da máscara que coloco para enfrentar o dia-a-dia, cansada de sorrir quando não tenho vontade simplesmente porque os outros não têm culpa que possa estar chateada e/ou triste, cansada de ser demasiado sincera e tornar-me, aparentemente, muito (demasiado até...) vulnerável, cansada de ser a “boazinha”, cansada de dar demasiado de mim a quem ou a situações que talvez não mereçam, cansada de, sem querer, estabelecer prioridades na vida que talvez não devessem surgir pela ordem que as imponho... cansada de estar cansada de tudo isto!
Ah... e um bocado irritada por este sentimento surgir depois de um fim-de-semana tão bom, por todos os motivos... talvez seja por falta de descanso/ dormir...
Eu quando não durmo fico impossível

...
De Xanytta a 13 de Junho de 2007 às 21:35
Concordo com o Sr. António...só sendo nós proprios conseguimos viver em verdade...mesmo que ás vezes isso canse, mas é sempre preferivel do que vivermos só para agradarmos aos outros indo contra aquilo em que acreditamos.
Áproveito para te agradecer o comentário no meu blog...estarei sempre atenta ao teu...pois somos muito parecidas, por isso entendo perfeitamente que ás vezes o cansaço se apodere de nós...tentar entender o mundo que nos rodeia, não é fácil, por isso mantenho sempre a mesma convicção...ser eu própria mesmo que isso desagrade terceiros...
Fica bem e vais ver que esse cansaço é passageiro.
Beijinhos
Comentar: