Quarta-feira, 7 de Fevereiro de 2007

O meu Eu de Saltos Altos...

Acho que chegou a altura de ser mais Eu neste blog, falar um pouco sobre mim, e que vai muito além dos Saltos Altos, que uso, adoro, e não passo sem eles... Sou mulher (como é óbvio), tenho 32 anos, sou do signo Carneiro, sou casada, tenho uma filha de quatro anos, e sou jornalista... Adoro o que faço como profissão, e adoro trabalhar, o que às vezes leva a que o meu marido reclame que dou mais importância ao trabalho que ao resto, mas não se trata disso, mas sim de uma necessidade enorme de me afirmar constantemente como boa profissional que sou... Tenho uma sede enorme de aprender mais e mais e a toda a hora!! Danço... adoro dançar, e há pouco tempo regressei (depois de mais de 10 anos) às minhas aulas de sevilhanas... E a dançar eu descomprimo, eu sinto-me livre, eu sinto-me eu própria, e até para dançar eu tinha de escolher uma dança em que usasse saltos altos, pois é... Costumo definir-me como complicada, até que hoje recebi um comentário a que achei graça: a complicação é que é mulher... se calhar é verdade! Mas quando digo que sou complicada é porque admito que sou dificil de contentar, e em tudo na vida quero sempre mais e mais. Funciona mais ou menos assim: eu coloco uma fasquia, e quando chego lá defino outra de imediato, e é sempre assim... e em todos os aspectos da vida. Os saltos altos aparecem na minha vida diariamente, são eles que me suportam esteja eu bem ou mal disposta, são eles que me acompanham para todo o lado, não reclamam de mim, e raramente eu reclamo deles... e para além disso fazem-me sentir melhor. É em casa quando calço os meus saltos altos que me sinto "pronta para a guerra"...
Hoje estou...:
publicado por Carla às 14:37
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De oamante a 7 de Fevereiro de 2007 às 15:40
Ai! ... uma Carneiro... e "sevilhaneira"! Ai...

Não sei como conseguiste colocar em ti tantas virtudes? Primeiro que tudo, ser Carneiro é o melhor deste mundo (e do outro), pois somos sempre os primeiros!

Depois... sevilhanas! É uma dança digna de qualquer amante, por ser a dança dos pés! Adoro vê-los e a dançar melhor ainda. Não por fetiches, mas porque um pé é o melhor mapa da mulher: diz-nos tudo acerca dela, desde o pé até às ancas.

E depois, dançar...
É o meu sonho: estar sentado na relva, rente ao mar, vendo uma mulher nua a dançar ao luar! Não sei porquê, mas a nudez, a dança e o luar elevam a mulher a um patamar divinal para mim.

Aproveita e dança, pensando sempre que entre o público estará um amante a ver-te sorrir. Quem?
Cabe a ti adivinhar!
De Zé Camarinha a 7 de Fevereiro de 2007 às 16:05
Há Pois é... Pois é!
Todos temos as nossas necessidades. Eu tenho a necessidade de ter sexo, muito sexo. Cada vez que chego ao topo quero mais sexo e sempre com saltos altos.
Às vezes é preciso entendermos as nossas necessidades. Vê só se a minha mulher reclama?Sou mas é solteiro e bom malandro e não devo nada a ninguém.
Como bom homem estou aqui disposto a satisfazer os teus fetiches de saltos altos (já estou a imaginar).
De Lobo Mau a 7 de Fevereiro de 2007 às 16:21
Música Maestro :

Uma mulher esclarecida,
mas pouco decidida.
Uma mulher que dança,
e seus males espanta.
Carneira!
Uiiii.
Tem tanto de teimosa,
como de manhosa.
Virtudes boas,
companheira das boas.
Boa escritora,
pouco amante,
mas muito possante.
Vivida,
e pouco esclarecida.
És tu mulher,
que me retira a vida.
És tu sevilhana ,
que danças e danças.
És boa mãe,
e jeitosa.
Mas só tenho pena de não saberes,
avaliar aquilo que importa.
De Lobo Bom a 7 de Fevereiro de 2007 às 18:52

A minha imaginação voa quando te vejo com esses belos saltos altos... As pernas ficam mais esguias, o rabo fica arrebitado.
Pareces andar sobre uma linha imaginária, equilibraste em finos pedaços de desejo.
A sensualidade das ancas, a definição dos músculos das pernas a cada passo deixa escrito na calçada, desejo.
Desejo de te ver de salto alto.
Desejo esse que desejo tanto quanto a palavra desejo pode significar.
Desejo que entres no meu pensamento trazendo alegria e desejo à minha vida com os teus saltos altos e de saias curtas, compridas ou de calças.
Usa e abusa deles porque eu vou continuar adorar s ão femininos e respiram paixão. E j á agora uns dourados porque estão na moda. Ai que moda.

Para saberes a história dos Saltos altos aconselho a leitora em http :/ pt.wikipedia.org wiki Salto-alto

Um concelho:
Veste cores, coloca saltos altos para escapar à s pedras do caminho. Olha de cima e ver à s menores os problemas da vida. E tenta alcançar o beijo da esperança de ter todo de bom.

E j à agora o que levavas calçado para um concerto da madona ?

E o que achas do Cristiano Ronalodo de Saltos Altos?

Hoje vou orgasmicar contigo.

De paulo a 9 de Dezembro de 2008 às 10:37
Hello pesssoal. Antes de mais quero dizer-vos que resolvi escrever o meu primeiro (espero de muitos ) tema sobre sapatos de salto alto porque, estava eu hoje numa grande superficie comercial a beber uma cervejinha quanto, no meio do borbulhar das pessoas a fazerem as compras de natal, reparo numa bela senhora que se destacava das demais pessoas. Ora sendo eu casado mas como olhar não faz mal a ninguém ; ) não pude deixar de reparar numa senhora por sinal uma quarentona de muito boa saúde, . . . por onde passava, os homens e também muitas mulheres olhavam insistentemente. Estando eu sentado a beber a minha cerveja notei que a senhora vestia um casaco, calças de ganga e uns sapatos pretos de salto alto que lhe ficavam a matar. Reparei que os homens que olhavam para ela , para além de obviamente olharem para o corpo da senhora também olhavam e de que maneira para os sapatos de salto. Dei por mim a pensar com os meus botões que tal como eles, também eu adoro ver uma senhora de saltos altos, talvez seja o meu fetiche, se é que lhe posso chamar isso.
Uma coisa é certa, a meu ver e pelos vistos não sou o único, uma mulher de saltos altos exerce sobre mim um fascínio muito grande. Acho que ao usa-los ficam mais elegantes, sexys e sensuais . . .
Gostava se saber a vossa opinião ( homens e senhoras ) sobre este assunto.
Abraços

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Quero férias!!

. A magia da noite

. 7 verdades sobre mim...

. ... e outra vez!

. Fui nomeada uma...

. Cansada...

. Íman

. Que saudades...

. ...

. Pequeninas grandes coisas...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds