Quarta-feira, 27 de Junho de 2007

A magia da noite

É, muitas vezes à noite que a magia acontece.
E a noite de ontem não foi excepção para a Princesa...
A Princesa teve um dia chato, motivado pelos seus afazeres reais, contudo não se deixou ir abaixo... manteve-se altiva no cimo dos seus saltos altos dourados... e deixou o dia correr, como sendo o último, mesmo sabendo que era apenas mais um!
No meio de sorrisos nunca esqueceu os problemas, mas sorria com vontade como que com vontade de se contagiar a ela própria e os restantes, afinal de contas ela quer sorrir, passar a vida a sorrir... pois acredita que tudo ficará mais fácil.
Outrora sorria sempre, com e sem vontade, por tudo e por nada, fosse por inocência ou por ingenuidade, mas eram tantos os sorrisos...

Mas ontem à noite, ah ontem à noite!!!

Ontem à noite a Princesa dançou sem parar, era dia de dançar, e se inicialmente a vontade não era muita, entretanto esqueceu-se da falta de vontade... e encarnou uma outra personagem que habita dentro dela... uma personagem mística, meia cigana, alegre, cheia de energia e vontade de viver... viver tudo!

Foi óptimo... mas a Princesa não se ficou por aqui...

Ao chegar ao Palácio Real, o Príncipe abriu-lhe a porta e sussurrou-lhe ao ouvido: “Tenho uma surpresa para ti”... e nem precisou desvendar o resto, o cheiro de um fantástico banho de espuma era inebriante... a Princesa ficou feliz... muito feliz... era o terminar perfeito do dia.
A Princesa despiu-se muito lenta e preguiçosamente e entrou na banheira, molhou cada pedacinho do seu corpo, fechou os olhos, inalou os aromas presentes... e quando abriu os olhos tinha um copo de vinho à sua espera, foi o remate perfeito... que final de noite!
O deleite foi em grande parte para a Princesa... o Príncipe fotografava o momento, enquanto ela brincava suavemente com a espuma, com os pés que passavam suavemente em cada perna... acariciava cada bocadinho do seu corpo...
No final a Princesa agradeceu ao Príncipe pela surpresa, pela presença, por tudo... e aninhou-se nos braços dele como que em busca de protecção de todo e qualquer mal vindo das trevas... até que o sono chegasse!
Hoje estou...:
publicado por Carla às 11:51
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Estupefacta a 18 de Julho de 2007 às 23:33
O amor é lindo.
Beijinhos
De Carla a 26 de Julho de 2007 às 10:34
É lindo, bom e recomenda-se...
Faz bem à pele.... e não só!
Bjs

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Quero férias!!

. A magia da noite

. 7 verdades sobre mim...

. ... e outra vez!

. Fui nomeada uma...

. Cansada...

. Íman

. Que saudades...

. ...

. Pequeninas grandes coisas...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub