Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2007

Assim, assim... e sem a TAL hormona!!

Assim, assim é como me sinto hoje... e muito cansada! Ontem dei início a uma jornada que espero que me leve à felicidade e estabilidade emocional, entre outras coisas, nem eu própria acredito o quanto estou confiante nisso... Tive, ontem, uma consulta de medicina quântica, não conhecem?? Pois, eu também não conhecia e ontem tive o primeiro contacto com a mesma... e tudo se baseia num aparelhinho, por sua vez ligado a um computador e a mim própria (na cabeça, pulsos e pernas), que foi desenvolvido por um cientista ex-NASA e que era utilizado para nivelar tudo e mais alguma coisa aos astronautas quando em órbita (e coincidência das coincidências também eu já quis ser astronauta... andar na lua era o meu forte...)... Mas não é que o aparelhinho tem capacidade para "ver" tudo o que nos aconteceu quase desde o nosso nascimento, e que está registado no nosso cérebro (mesmo que não nos lembremos), o que nos afectou e afecta pela vida fora, etc? Acreditem, eu não precisei dizer NADA... limitei-me a confirmar... mas a sua função não é escarafunchar a nossa cabeça, mas sim nivelar tudo o que de mal está em nós, e resover. Mas a determinada altura tentou nivelar a serotonina (mais conhecida como a hormona da felicidade) em mim, e sabem que mais, não conseguiu à primeira, nem à segunda, nem à terceira...mas à quarta o meu cérebro lá admitiu que tal coisa entrasse nele, a explicação para tantas tentativas é que me deixou triste, e foi a seguinte: "o seu cérebro simplesmente não reconheceu a serotonina... e como tal não queria aceitá-la de forma alguma", ou seja, há muito tempo que o meu cérebro desconhece a TAL hormona que supostamente deveria fazer de mim uma pessoa mais feliz...
Hoje estou...:
publicado por Carla às 16:48
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De oamante a 26 de Fevereiro de 2007 às 12:59
Lindo! Com o depósito cheio de serotonina... vai ser lindo, vai! O teu mais que tudo que se cuide...
Já agora, fora a brincadeira, podes procurar por serotonina, que é fabricada pelo corpo, na net: há determinados alimentos que aumentam a sua criação, pelo próprio corpo.
De Carla a 27 de Fevereiro de 2007 às 12:38
Obrigado pela dica... mas sabes uma coisa que eu aprendi também com a medicina quântica? É que seja o que for, inclusive, a serotonina só entra no nosso cérebro se ele deixar, não é se nós deixarmos ou forçarmos, é como o coração, tem razões que a própria razão desconhece...
De eu34 a 1 de Março de 2007 às 11:57
Olá, 1º. contacto com a tua escrita e logo me deixas curiosa! Como e onde acedeste a esse aparelhómetro? Gostava de experimentar. Fica bem, eu35
De Carla a 1 de Março de 2007 às 18:31
Olá,
Esse aparelhómetro é detido pela empresa X-mind, que se localiza em Carnaxide, mas dá uma espreitadela no site deles: http://xmind-eu.com/. A mim foi uma amiga que recomendou a clínica, eles são especialistas em problemas de stress entre muitos outros, e têm tido resultados incríveis em casos que à primeira vista parecem pouco prováveis de resolver unicamente com 1 aparelhómetro...
De cassiopeia a 4 de Março de 2007 às 19:48
Olá! Há grandes coincidências na vida!! Ainda não fez 1 semana desde que vi 1 programa interessantíssimo " O que raio sabemos nós?"( podes comprá-lo na Fnac) sobre a fisica quântica e tudo quanto esta ciência nos pode ajudar no caminho felicidade. Encomendei mais livros sobre o assunto e eis que, ao passear pelos blogs, dou de caras com a tua experiência na x-mind!! Não é de loucos!! Que me podes dizer mais em relação a esse processo? Descobriste algo interessante tua vida??
De medecinaquantica a 9 de Março de 2007 às 10:45
Ola a todos.
Parabens por teres sido mais uma a descobrir esta nova e verdadeira descoberta. Tb tenho uma clinica em cascais.E para terem uma ideia ja so tenho abertura para novas consultas em Agosto.
Isto é interessante prq qq pessoa sai de um tratamento com uma recuperacao provada, nao é mais um tratamento onde se gasta e nada se ve .
Quem tiver interessado: http :/ medecinaquantica.blogs.sapo.pt /

É um blog ,porque podem nao acreditar mas nao tive tempo para consultar ng ate a data para a construcao do mesmo.
Abraco a todos
De Filipa V. a 6 de Julho de 2007 às 14:33
Olá! Também já experimentei e foi uma experiência muito interessante. Fui à consulta a pensar que me iria dar um diagnóstico físico completo, ou seja, em vez de ir a vários médicos (pois basicamente queria saber apenas se estava tudo bem e tentar saber o que era aquela dorzinha no joelho) fazia nesta máquina xpto uma análise completa e experimentava esta inovação aparentemente espectacular.

Nao tinha bem noção ao que ia, mas pensava efectivamente que seria um análise mais para a questão física. Nessa altura eu anda numa fase muito contente e super animada, contente da vida!!! Quando a máquina acusou que eu tinha e sofria de "stress emocional", fiquei espantada e desarmada!!! "BOLAS! Estava eu tão bem e deparo-me com isto?" Aliás, só esta reacção me faz ver hoje que andava era a tentar esconder e passar por cima, não gosto de problemas. Pois, mas era verdade, stresses acumulados de há anos, familiares, escolares e profissionais com os quais lidava de uma forma que me magoava. Sofria para dentro.

Sabia que andava stressada pois estava mais agressiva que o costume e em situações que normalmente não me faziam "passar", e apercebi-me que essa tall "fase animada" era isso mesmo, uma fase, e que era então a altura de lidar com aquelas ansiedades e tudo e tudo e tudo.

Surpreendi-me com a análise feita, com os efeitos que fui tendo ao longo das sessões e o resultado. a mais valia deste "tratamento" foi realmente confrontar-me comigo própria, lidar com o que me causava stress e irritação, mesmo que isso implicasse assumir e aprender a lidar com algumas características que eu não andava a gostar.

Não sei explicar muito bem, mas sempre que saí duma consulta vinha bem, mais positiva e mais sobretudo mais equilibrada, o que é efectivamente um dos objectivos da máquina.

Recomendo.

Fiquem bem!
De Carmen a 14 de Janeiro de 2011 às 23:46
Boa noite

Tambem sou terapeuta de terapia quantica e existe solucao e modo de resolver essa questao com o aparelho, embora demore tempo ate pode tomar um suplemento com o nome de 5htp.
Carmen - Equilibrio Humano
De carolina santos a 15 de Agosto de 2013 às 16:51
Ola vi este post e achei muito interessante, podes dizer-me em que clinica fizeste essa consulta?

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Quero férias!!

. A magia da noite

. 7 verdades sobre mim...

. ... e outra vez!

. Fui nomeada uma...

. Cansada...

. Íman

. Que saudades...

. ...

. Pequeninas grandes coisas...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds