Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2007

Ver o mundo de saltos altos...

Ver o mundo de saltos altos é fora de série... garanto-vos eu que não os largo!!! Aliás assumo aqui a minha grande paranóia com sapatos... simplesmente adoro-os, independentemente da cor, do feitio... mas de preferência elegantes, muito elegantes, e de qualidade. Sim, sou doida por sapatos! É que eles nunca nos deixam ficar mal... e quanto mais altos forem mais nos permitem chegar mais além, nem que seja a uma prateleira mais acima... quem nunca usou saltos altos não percebe nada do que estou para aqui a dizer... mas os sapatos podem ser os maiores amigos das mulheres, senão vejamos: tornam-nos mais elegantes, estejamos gordas ou magras, não reclamam, acompanham-nos para onde quisermos, muito raramente nos deixam ficar mal, e quando assim é existem dois motivos para que isso aconteça: 1) tratá-mo-los mal ou 2) não os usámos como deveríamos, ou nas situações adequadas... Percorrer longos caminhos de saltos altos não é tarefa que me assuste. Assustam-me muito mais outras coisas que agora nem sequer vêm ao caso! Aqui não espero que ninguém me compreenda, mas espero que ninguém me julgue, as opiniões são bem-vindas ainda que anónimas... mas aqui quero falar de banalidades, futilidades, coisas de mulheres, outras de homens, e diga eu o que disser terá concerteza a ver comigo, mas não reflectirá necessáriamente a minha vivência!! Bem vindos ao mundo visto de saltos altos, que é como é quem diz ao mundo das mulheres!!
Hoje estou...:
publicado por Carla às 17:27
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Lobo Mau a 24 de Janeiro de 2007 às 18:04
Gostei do texto e do tema do blog.
Mas a verdade é que os sapatos de salto alto já te deixaram ficar mal. Quantas vezes já não partis-te um salto e foste a coxear e completamente torta para casa. Isso não é pouco feminino?
Mas estou de acordo porque realmente uma mulher de salto alto fica super sexy. E tu sentes-te sexy quando os usas? Acho que é um bom tema para a próxima postagem. Sinto-me sexy de Saltos altos.
De Carla a 25 de Janeiro de 2007 às 10:13
Partir um salto pode e deve ser encrado como normal, é como quem anda à chuva: corre sempre o risco de apanhar uma molha... mas o ser ou não ser feminina nada tem a ver com um coxear, ser feminina tem a ver mais do que com o sexo, com a atitude!

Sexy de saltos altos, porque não?!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Quero férias!!

. A magia da noite

. 7 verdades sobre mim...

. ... e outra vez!

. Fui nomeada uma...

. Cansada...

. Íman

. Que saudades...

. ...

. Pequeninas grandes coisas...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds