Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2007
Ver o mundo de saltos altos é fora de série... garanto-vos eu que não os largo!!!
Aliás assumo aqui a minha grande paranóia com sapatos... simplesmente adoro-os, independentemente da cor, do feitio... mas de preferência elegantes, muito elegantes, e de qualidade. Sim, sou doida por sapatos! É que eles nunca nos deixam ficar mal... e quanto mais altos forem mais nos permitem chegar mais além, nem que seja a uma prateleira mais acima... quem nunca usou saltos altos não percebe nada do que estou para aqui a dizer... mas os sapatos podem ser os maiores amigos das mulheres, senão vejamos: tornam-nos mais elegantes, estejamos gordas ou magras, não reclamam, acompanham-nos para onde quisermos, muito raramente nos deixam ficar mal, e quando assim é existem dois motivos para que isso aconteça: 1) tratá-mo-los mal ou 2) não os usámos como deveríamos, ou nas situações adequadas...
Percorrer longos caminhos de saltos altos não é tarefa que me assuste. Assustam-me muito mais outras coisas que agora nem sequer vêm ao caso!
Aqui não espero que ninguém me compreenda, mas espero que ninguém me julgue, as opiniões são bem-vindas ainda que anónimas... mas aqui quero falar de banalidades, futilidades, coisas de mulheres, outras de homens, e diga eu o que disser terá concerteza a ver comigo, mas não reflectirá necessáriamente a minha vivência!!
Bem vindos ao mundo visto de saltos altos, que é como é quem diz ao mundo das mulheres!!
Hoje estou...: