Quinta-feira, 15 de Março de 2007
Estou de volta... já regressei das minhas férias espectaculares e, acreditem, muito merecidas... mas mal aterrei e vi-me completamentente atolada em trabalho... mas desta parte eu não me queixo e digo: ainda bem que assim é! Ainda não tinha tido tempo era de vir aqui, e continuo sem muito, mas decidi-me por uma pausa de 5 minutos.
Hoje apetece-me chorar, assim, sem mais nem menos, não sei se é do jet-lag, mas apetece-me chorar e sinto uma tristeza a apoderar-se de mim, preciso de mimo, de colo, é verdade, as mulheres de saltos altos também precisam disto tudo, e não escolhe idades, nem alturas, e em grande parte das vezes tão pouco sabemos o porquê da necessidade de tudo isto, afinal de contas já não somos crianças... aliás criança tenho eu uma, em casa... e nem ela pede tanto! E eu aqui quase, quase a fazer 33 aninhos dá-se-me nisto...
Hoje estou...:
De Lobo Bom a 15 de Março de 2007 às 15:42
Hoje o sinal vermelho vai para ti.
Que alteração de humor, fofinha.
Depois desta lua-de-mel maravilhosa vais chorar.
Não, Não. E vê se te animas nem que seja com o trabalho que tens.
Amo-te muito.
Beijos Enormes
Sim cera
De
oamante a 15 de Março de 2007 às 18:10
Então, Carla, que é isso? Vieste de umas férias repousantes num ambiente luminoso. É claro que agora não apanhas tanto Sol e está provado que o Sol estimula o bom-humor. Depois, voltaste à vida dura de todos os dias.
Vá lá, só precisas de um ombro amigo... encosta-te aqui e chora, chora sincera, muito... muito. Deita tudo cá para fora.
Pronto... mais calma? Sabes? A vida vive-se um dia de cada vez, porque cada dia já tem a amargura suficiente. E isto é um ditado muito velho que encontras nos antigos escritores gregos, romanos e na Bíblia.
Portanto, deves chorar um pouco, mas não deixes que isso te atormente muito. Vive... Procura a felicidade.
Vá lá! Pensei que tivesses deitado isso tudo para trás das costas.
De
Carla a 19 de Março de 2007 às 14:22
Obrigado pelo ombro...
Era bom que conseguissemos literalmente deitar tudo para trás das costas.
Comentar post