Quinta-feira, 15 de Março de 2007
Estou de volta... já regressei das minhas férias espectaculares e, acreditem, muito merecidas... mas mal aterrei e vi-me completamentente atolada em trabalho... mas desta parte eu não me queixo e digo: ainda bem que assim é! Ainda não tinha tido tempo era de vir aqui, e continuo sem muito, mas decidi-me por uma pausa de 5 minutos.
Hoje apetece-me chorar, assim, sem mais nem menos, não sei se é do jet-lag, mas apetece-me chorar e sinto uma tristeza a apoderar-se de mim, preciso de mimo, de colo, é verdade, as mulheres de saltos altos também precisam disto tudo, e não escolhe idades, nem alturas, e em grande parte das vezes tão pouco sabemos o porquê da necessidade de tudo isto, afinal de contas já não somos crianças... aliás criança tenho eu uma, em casa... e nem ela pede tanto! E eu aqui quase, quase a fazer 33 aninhos dá-se-me nisto...
Hoje estou...:
De Patrícia a 15 de Março de 2007 às 20:10
As lágrimas limpam a alma... chorar não é vergonha nenhuma e nem sempre é sinal de fraqueza!É um sinal de que o teu espírito se está a limpar das coisas que não quer, não precisa e não o fazem feliz. Mas, pára lá com as lágrimas, senão na enxurrada sai tb a felicidade!! E, miga, agora não achas que já é tempo de: SORRI!!!.? ;) .. És linda! E temos d emarcar uma noitada para me fazeres roer de inveja e de arrependimento se não ter ido ao México tb!:p Jinhos!!!
De
Carla a 19 de Março de 2007 às 14:23
Obrigado amiga, sei que posso contar contigo!
Comentar post