Terça-feira, 27 de Março de 2007

Como é que é possível?

Hoje pergunto-me:
Como é que é possível que hajam homens que consigam passar horas a falar de carros?
É que, hoje, e ainda é de manhã, já deito duplos escapes, ponteiras de escape, sistemas de navegação, motorizações, cavalagem, etc pelos cabelos... sim, eu sei, é o meu trabalho e tenho mesmo que escrever (também) sobre estas coisas, mas havendo tantas outras mais interessantes para se falar... até eu já dou por mim a ir na estrada e a olhar para determinados pormenores dos carros que até aqui me eram indiferentes... mas isto é uma fase, pelo menos quero acreditar que sim... quando terminar de fechar a revista desligo a ficha e ligo-a para as telecomunicações ou para os filmes, as minhas outras áreas... até à próxima edição!

Ontem fui vítima de chantagem emocional pela minha pirralha, sim a minha Princesinha... Fomos jantar ao japonês (pois está claro!) e chegámos um pouquinho tarde a casa, como tal estava praticamente na hora da camiinha para ela (21H30), e eu disse-lhe:

"Filhota está na hora da caminha...", e ela lá começou ela na ladaínha dela, e às tantas disse-me o pai: "Ela ainda agora chegou, nem brincou já estás a mandá-la para cama"... mas eu irredutível disse. "São horas", quando fui aconchegar a pequenota ela lança-me um olhar furioso e disse-me: "Já não andas no meu coração", ela estava a quebrar o nosso código, é que ambas costumamos dizer uma á outra "Estás sempre no meu coração"... e eu que nem criança respondi-lhe: "E tu também já não andas no meu coração", saí do quarto e ela deu continuidade à ladaínha... O pai só disse: "Que duas, tal mãe, tal filha..."

Mas o dia ontem não foi dos melhores, não por este episódio mas por outro... comprei um vestido! Um vestido giro, que me fica bem, com intenção de o vestir no próximo sábado, dia do meu aniversário, mas sabem que mais não era nada daquilo que eu queria... e dei por mim a comprar por impulso, simplesmente porque já estava furiosa por não encontrar o que queria, já há algum tempo que não fazia isso... e detesto fazê-lo, e agora não me apetece vesti-lo! Mulheres...
Hoje estou...:
publicado por Carla às 12:29
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Lobo Bom a 27 de Março de 2007 às 13:06
São as duas como cão e gato. Mas são as minhas lindas princesas.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Quero férias!!

. A magia da noite

. 7 verdades sobre mim...

. ... e outra vez!

. Fui nomeada uma...

. Cansada...

. Íman

. Que saudades...

. ...

. Pequeninas grandes coisas...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds