Voltou a menina dos meus olhos, a minha alegria de viver... a minha filhota já está comigo novamente... não imaginam o prazer que senti ontem ao ir buscá-la, abraçá-la e enchê-la de beijos, fazer o jantar preferido dela, e depois deitar-me com ela para ouvir as histórias que tinha para me contar (que são sempre muitas!!! aquela bate a mãe aos pontos quando se trata de falar...) e depois ouvir "Mamã gosto tanto, tanto, tanto de ti, e tinha tantas saudades tuas"!
Claro que hoje já nos "pegámos" de manhã e eu ouvi da boca dela: "Não gosto de ti... e hoje estás feia", e pior é que eu fico a matutar naquilo... aquela pirralha tem um poder de me tirar do sério... mas passado um bocadinho fizémos as pazes com um abraço cúmplice acompanhado por: "Mamã não estás nada feia, estás muito gira... e gosto muito de ti".

Mas sabem que hoje é DIA DO BEIJO? Eu não sabia (fiquei a saber...) e para além disso é SEXTA-FEIRA 13... Eu gosto de ambos: de beijos e da sexta-feira 13, este último nunca considerei um dia de azar, e gosto especialmente do dia, e se houver lua cheia tanto melhor (mas não há, já confirmei...). Agora o beijo, o beijo diz tudo sobre a pessoa que nos oferece tal dádiva... se é carinhoso, se gosta de nós, se não gosta, se é atenciosa, ou não, e poderia continuar por aí a fora, mas... enfim um simples beijo, nunca é um simples beijo.
Há beijos que nos ficam na memória para sempre, pelo sabor (bom ou mau), pela forma como é dado (desajeitado ou não), pelo carinho que neles é depositado, pela pessoa que nos dá... e mais não digo!!!
E mais: um beijo bem mexe com algumas centenas de músculos ao redor da boca, e quer acreditem quer não faz-nos queimar calorias... imaginem se o beijo for tão, mas tão bom, dos tais: QUE NÃO SE ESQUECEM!
De barafundida a 13 de Abril de 2007 às 17:07
Vou levar esse pensamento para o fim de semana,
é o que me resta!!!
Bom fim de semana e muitos beijos.
De
Carla a 13 de Abril de 2007 às 18:00
Mas... um, ou mais beijos, nunca é "o que nos resta", um ou mais beijos é sempre o princípio de tudo e não o fim...
Quando acabamos de conhecer alguém selamos o acontecimento com um beijo, quando iniciamos um relacionamento tudo começa com um beijo, quando vimos alguém de quem gostamos manifestamos isso com um ou mais beijos... e podia continuar ;)... o beijo é sempre o início!
De
Lobo Mau a 13 de Abril de 2007 às 18:54
Durante um beijo utilizas 29 músculos, sendo 17 linguais e os restantes corporais. Afinal beijar queima calorias. E o engraçado é que quando te beijo o musculo do teu rabiosque mexe. :)))
Acho que isto não era para contar mas o teu rabo e a minha mão têm iman.
De
Carla a 13 de Abril de 2007 às 18:56
É verdade, e não te inibes muito, às vezes tenho que te chamar à atenção... mas existem muitas mais coisas entre nós têm iman... mas não são para referir aqui!!
Comentar post